quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cinquentinha

Ultimamente este humilde espaço virtual tem recebido vários elogios de leitores conhecidos (olá, amigas, primas, tias e afins!) e desconhecidos (olá, desconhecidos!). Queria agradecer a todos, vocês não sabem como fico feliz! O que mais gosto de fazer na vida é escrever, e saber que tem gente que gosta do que sai da minha cabecinha, que ri, que se inspira com isso, me deixa muito feliz.

Além disso, hoje cheguei aos 50 seguidores. Não é um número astronômico, não vou ficar famosa nem ganhar dinheiro com isso, mas fiquei contente mesmo assim! Poxa, 50 pessoas curtem o blog a ponto de seguí-lo. Não é lindo? Pra mim, sim!

Obrigada a todos e voltem sempre!

7 comentários:

  1. Parabéns! Tenho 10 vezes menos, mas chego lá! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Só 50??? Isso é um absurdo. Eu nunca comento aqui porque sempre leio o blog no trabalho (hihihi) e lá a caixa de comentário não carrega porque é bloqueado. Mas acho seu blog sensacional! Não só você escreve muitíssimo bem, falando de um tema de interesse de muitas, de forma sempre criativa e interessante, como atualiza bastante o blog.. então, não entendo como você tem só 50 seguidoras.. sério!
    ps: eu não sigo porque não uso essa ferramenta, não tenho blog e tal. Só me cadastro pra seguir blogs se tiver algum sorteio e eles me obrigarem a isso... hehe.

    ResponderExcluir
  3. Aliás, não tem como mudar a caixa de comentários não? Tem vários outros blogs do blogspot que a caixa é aquele pop up, e não é bloqueada nos trabalhos. Tenho certeza que não sou a única que deixa de comentar por conta desse empecilho!
    ass: Paula

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nadja!

    Parabéns, viu? :)

    E a Adriana é linda mesmo, mas de fato ou a maquiagem, ou a luz, ou o photoshop (talvez tudo junto) deixou ela mais branca.

    Beijos!
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Como a Paula aí de cima, também leio o blog no trabalho e adooooro!!! Só que nem tenho twitter, nem blog, nem dá pra comentar do trabalho!!
    Adoro seu jeito divertido de dizer exatamente o que passa na nossa fase... Chega a ser uma "comentarista social"!! Hehehhe!
    Beijinhos!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Em nome dos desconhecidos resolvi finalmente me apresentar, rs... sou violinista, tenho 24 anos e "descobri" o vosso blog por meio de um comentário que deixastes no Manual do Cafajeste (que, por sinal, também adoro). Tenho um blog que uso só como "válvula de escape" pra quando quero desesperadamente falar alguma coisa - qualquer coisa - e não encontro quem tenha a santa paciência de me escutar minhas pirações... hehe... Um beijo e continue assim que vc logo chega a uns 500 seguidores. :)

    ResponderExcluir
  7. Paulistana, com certeza juntos chegaremos la, como dizia o Afif!! hahaha

    Valeu, Mara!!

    Paula, Cinthia e Priscila, muuuuuuito obrigada! Me emociono com esses comentarios! Quanto a comentar no trabalho, sera que nao é pq vcs tem os pop ups bloqueados? Da pra desbloquear facinho, mesmo que seja so pro meu site! Procurem e me avisem. Priscila, você é violinista?? Que maximo!! Paguei pau pra você agora! Eu mal toco buzina e campainha! hahaha

    Obrigada a todas!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Desembucha!