segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Tiro de meta

  1. É clichê, mas vamos lá falar das metas pra 2011. Aliás, também é bem clichê dizer que falar de metas nessa época é clichê, né? Mas vamos lá.
    Controlar o peso e parar a sanfona. Até que consegui, mas posso melhorar. Sair mais com os amigos. Terminar o MBA e depois fazer cursos que podem me ajudar. Mudar de emprego, não mudar de namorado. Fazer mais viagens pequenas sem perder de vista uma ou duas grandes. 
    Mais telefone e e-mail e menos Facebook e Twitter. Menos teoria e mais prática. Menos elevador e mais escada. Menos carro e mais a pé. Menos crise e mais decisões. Menos medo e mais criatividade. Menos TV e mais livros. Menos noiar e mais curtir. Menos chocolate mas mais doçura. Menos timidez e mais cara-de-pau.
    Menos empurrar coisas chatas com a barriga e mais me livrar delas de uma vez simplesmente fazendo o que tiver de ser feito. Menos comprar e mais usar o que eu tenho. Menos pensar e mais agir. Menos comer e mais saborear, menos duvidar e mais confiar. 
    Não ficar achando que, se não consegui até agora, não vou conseguir mais. Não esquecer que talvez eu ainda não veja a luz no fim do túnel porque estou apenas fazendo uma curva. Pensar que eu "só tenho 30 anos", e não "já tenho 30 anos". Ter consciência de que tudo o que fiz até agora e estou fazendo em todos os aspectos da minha vida contribui para o caminho que estou trilhando e que, mesmo que eu não saiba bem aonde vai dar, já é belo.
    A minha vida está nas minhas mãos e em 2011 vou fazer de tudo para torná-la ainda melhor pelo menos no de depender de mim.

6 comentários:

  1. Adorei! E boa parte serve bem pra mim tb. Aliás, acho que para todos nós de por volta de 30....
    :-) beijos

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, filha! Reconhecer o que se tem também é uma boa resolucão!
    Só a parte da escada que eu tô pagando pra ver!!
    :-) Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei os seus textos. Me visita lá no meu pote de palavras!!!

    http://potedepalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. "A minha vida está nas minhas mãos e em 2011 vou fazer de tudo para torná-la ainda melhor pelo menos no de depender de mim."

    É a melhor conclusão que você poderia chegar.

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeeeeeeei o textinho, se eu conseguir cumprir a primeira linha que fala do efeito sanfona ja to felizzzzzzz! Adorei a nova cara do blog showwwwww!!! Uhuuuuuuu é noix queiroixxxxxxxxxx

    bjos

    mana nathália

    ResponderExcluir

Desembucha!